WEBINAR

Saiba tudo sobre

Inscreva-se no Webinar da Saldo Mais, fintech que desenvolveu um software em nuvem (SaaS) para emissão de notas fiscais e controle financeiro. Essa é a sua chance de conhecer mais sobre a startup e tirar suas dúvidas diretamente com os empreendedores.

O Webinar será dia 27 de novembro (quarta-feira), às 19h. Garanta sua vaga!

GARANTA SUA VAGA NO WEBINAR

Preencha o formulário e inscreva-se!

O que você vai ver neste Webinar:

Apresentação da Saldo Mais

Conheça o modelo de negócio, os produtos, a equipe e os resultados da startup.

Projeções futuras da startup

Saiba quais são as estratégias de crescimento, visão de negócio, planos de expansão e investimentos futuros.

Panorama do mercado de atuação

Entenda o mercado que a Saldo Mais enxergou uma oportunidade de atuação, o cenário e os desafios deste segmento.

Perguntas e respostas sobre a captação

Os fundadores da Saldo Mais respondem todas as suas dúvidas sobre a rodada de captação com a CapTable.

Apresentadores:

João Venicio Mortari

Sócio-fundador da Saldo Mais

Formou-se Técnico em Eletrônica pelo Colégio do Carmo em Santos/SP e atua na área de TI desde o ano de 1985. Ocupa também a cadeira de Diretor de Software da ASSESPRO/AL, entidade da qual já foi presidente.

Sady Bazilio Nunes

Sócio-fundador da Saldo Mais

Formado em economia pela Universidade Federal de Alagoas, pós-graduado em Gestão de Empresas pela FGV. Realizou trabalho de consultoria junto a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas desenvolvendo modelo econométrico de previsão de Arrecadação de ICMS entre março e maio de 2003.

Guilherme Enck

Sócio-fundador da CapTable

Engenheiro de produção formado pela UFRGS, certificado em Engineering Management pela Loughborough University, do Reino Unido. Foi gestor de operações de uma fintech de crowdfunding imobiliário e executivo da Magnólia Partners, empresa de Fusões e Aquisições.

Conheça a Saldo Mais

Motivos para investir na Saldo Mais

Solução que vende bem, independente do momento econômico do país: Se a economia está bem, um maior número de micro e pequenas empresas são abertas e, se a economia vai mal, empresas que utilizavam ERP´S para fazer sua gestão passam a procurar novas ferramentas como uma opção de corte de custos e eliminação de processos burocráticos.

Mercado novo com tendência a acompanhar o crescimento do e-commerce no Brasil, já que oferecerá possibilidade de integração com lojas virtuais.

A possibilidade de parcerias com bancos e maquinetas de cartão é uma realidade que tende a impulsionar o crescimento da Saldo Mais, já que estas instituições procuram agregar serviços a suas ferramentas que possibilitem fidelizar o cliente e facilitar a vida deste, com o uso das maquinetas e principalmente na antecipação de crédito.

Como é fácil de operar gera muito pouco suporte, a Saldo Mais gera uma relação inversamente proporcional em termos de crescimento no número de usuários e contratação de mão de obra.

Como a curva de aprendizado de operação do sistema e atendimento ao cliente por parte de atendente/vendedor é curta, levando apenas 5 dias, não há problema quanto a turn over de pessoal.

O investimento na interatividade do produto é constante onde sua evolução leva a um auto aprendizado por parte do usuário o que tende a reduzir ainda mais a necessidade de contratação de mão de obra.

É um produto adquirido exclusivamente online, e com um alto grau de capilaridade, já que atende micro e pequenos empresários de todo Brasil dos mais variados segmentos. Assim, não gera custos com utilização de espaço em locais físicos, tendo um baixíssimo custo de distribuição e comercialização.

Como os índices de renovação por porte dos usuários ativos são altos, em pouco mais de 90%, devido a facilidade de operação e suporte rápido com apenas um nível de atendimento; o crescimento da base de clientes é exponencial ano a ano, além de proporcionar uma previsibilidade de receitas.

Com o aumento do número de assinantes, os principais custos tentem a ser com infraestrutura de servidores e marketing web, o que tende a proporcionar uma maior lucratividade, uma vez que estes são custos crescem de forma inversamente proporcional a demanda.

O baixo nível de necessidade e custos com mão de obra para operar e crescer: a Saldo Mais trabalha com times enxutos e especialistas em áreas como desenvolvimento, design e marketing, atendimento e vendas.

Saiba mais sobre a rodada de captação

VISITE A PÁGINA DA OFERTA