WEBINAR
Inscreva-se no Webinar d'O Amor é Simples, DNVB (marca digital nativa e vertical) de vestidos de noiva com foco em casamentos não tradicionais. Essa é a sua chance de conhecer mais sobre a startup e tirar suas dúvidas diretamente com as empreendedoras.
O Webinar será dia 13 de novembro (quarta-feira), às 19h. Garanta sua vaga!
Preencha o formulário e inscreva-se!
Apresentação da OAES
Conheça o modelo de negócio, os produtos, a equipe e os resultados da startup.
Projeções futuras da startup
Saiba quais são as estratégias de crescimento, visão de negócio, planos de expansão e investimentos futuros.
Panorama do mercado de atuação
Entenda o mercado tradicional de casamentos que a OAES enxergou uma oportunidade de atuação, as concorrências e os desafios deste segmento.
Perguntas e respostas sobre a captação
A sócia fundadora Laís Ribeiro responde todas as suas dúvidas sobre a rodada de captação com a CapTable.
Sócia-fundadora da OAES
Relações Públicas formada pela UFRGS, mestre em Inovação e Comunicação pela Universidad de Málaga. Atua full time na O Amor é Simples com Marketing Digital e Performance. Já passou por empresas como RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, Agência 3yz e Panda Filmes.
Sócia-fundadora da OAES
Administradora de Empresas pela PUCRS e Especialista em Finanças pela UFRGS. Consultora de Gestão, através da Falconi, apoiou empresas de diversos setores e tamanhos. Sócia da consultoria MERITHU, atua full-time para O Amor é Simples nas áreas de Administrativo e Financeiro.
Sócio-fundador da CapTable
Engenheiro de produção formado pela UFRGS, certificado em Engineering Management pela Loughborough University, do Reino Unido. Foi gestor de operações de uma fintech de crowdfunding imobiliário e executivo da Magnólia Partners, empresa de Fusões e Aquisições.
Conheça O Amor é Simples
Motivos para investir n'O Amor é Simples
Mais de 1 milhão de casamentos por ano no Brasil e a faixa etária que mais casa é a Geração y (pessoas de 20 a 29 anos representam 45% do total de registros anuais);
Mercado de casamentos movimenta mais de 20 bilhões por ano no país;
Cresceu 300% de 2017 para 2018, faturando R$ 1 milhão;
Com branding forte, a marca está focada nas millenials e tem uma legião de fãs e clientes engajadas;
Time de sócias competente e multidisciplinar, com 10 anos de experiência de mercado, já passaram por empresas como Falconi, Grupo RBS, Escala e Tok e por programas fora do brasil como MIT Bootcamp (Austrália), YLAI (EUA) e pós graduação em comunicação e Inovação (Espanha);
Participou do Shark Tank Brasil (2016), finalista do Case 2017, finalista do Get in the Ring 2017, duas vezes finalista do Amcham Arena;
Margem atual já passa de 50% e quanto maior a escala, a tendência é que a margem cresça ainda mais, especialmente devido à negociação de compra de tecido;
Selecionada pelo SEBRAE para participar do projeto ScaleUP, para startups com potencial de crescimento exponencial;
Possui um dos maiores blogs de casamento do Brasil, o Casando Sem Grana, que sustenta toda a estratégia digital e testes d'O Amor é Simples;
Investida pela Aceleradora Ventiur e por Renato Mendes, ex Head de Marketing da Netshoes e autor do best-seller "Mude ou Morra" e Camila Costa, CEO da iD/TDWA e primeiras brasileiras a participar do “Executive Program” da Singularity University.;
O que estão falando d'O Amor é Simples