WEBINAR

Saiba tudo sobre

Inscreva-se no Webinar da SkyDrones, startup que promove soluções para o mercado agrícola e industrial através do uso de aeronaves remotamente tripuladas (drones) e inteligência embarcada. Conheça mais sobre o futuro da agricultura através de drones.


Essa é a sua chance de conhecer mais sobre a startup e tirar suas dúvidas diretamente com as empreendedoras.


O Webinar será dia 19 de fevereiro (quarta-feira), às 19h. Garanta sua vaga!

GARANTA SUA VAGA NO WEBINAR

Preencha o formulário e inscreva-se!

Apresentadores:

Daniel Estima Bandeira


CFO


Engenheiro Mecânico, mestre em inovação, especialista em engenharia aeronáutica e pós graduado em finanças, participou no desenvolvimento de aeronaves (EMBRAER), projetos de melhoria continua e infraestrutura (TAURUS).









Paulo Deitos

Sócio-fundador da CapTable

Empreendedor em fintechs há 5 anos, período durante o qual co-fundou e liderou uma plataforma de crowdfunding imobiliário. Co-fundador e diretor da Associação Brasileira de Fintechs e vice-presidente da Aliança Fintech Iberoamericana. Atuou ativamente na formulação da Instrução CVM 588, marco regulatório que possibilitou a criação de plataformas de distribuição de ofertas públicas para empresas de pequeno porte.




O que você vai ver neste Webinar:

Apresentação da SkyDrones.

Conheça o modelo de negócio, os produtos, a equipe e os resultados da startup.

Projeções futuras da startup

Saiba quais são as estratégias de crescimento, visão de negócio, planos de expansão e investimentos futuros.

Panorama do mercado de atuação

Entenda o mercado de atuação da SkyDrones dentro do Agronegócio e porque a empresa optou pelo uso de drones e softweres como um mercado altamente rentável e escalável.

Perguntas e respostas sobre a captação

O CFO Daniel Estima Bandeira responde todas as suas dúvidas sobre a captação com a CapTable.

Conheça a SkyDrones

Motivos para investir na SkyDrones

1. Modelo de negócio testado e aprovado

A SkyDrones já possui mais de 10 anos de mercado, e tem seu modelo de negócio testado em campo e aprovado através de grandes prêmios como o DroneShow Latin America - Top Of Mind.

2. Time qualificado

A SkyDrones formou uma equipe qualificado desde o início. Todo time da SkyDrones possui anos de experiência nos setores de aeronaves e agrícola, a equipe é composta por Ulf Bogdawa: Coordenador da legislação de drones da ABINDE e presidente da ABRAMEQ, Daniel Estima Bandeira: Mestre em inovação e especialista em engenharia aeronáutica, Carlos Hennig: Engenheiro eletricista e Analista de sistemas, responsável por projetos de tecnologia nos setores de óleo e gás e Eduardo Waldman: Engenheiro Mecânico, Mestre em engenharia de produção.

3. Faturamento

Após adotar a estratégia de venda mais pulverizada, visando atingir comercialmente os empresários do setor agrícola, a SkyDrones alcançou o faturamento de R$ 1 milhão em 2019, com previsão de faturamento até o final do ano de 2020 para 3,7 milhões.

4. A fase de expansão está apenas no início

O mercado de drones de pulverização tem a expectativa de alcançar 600 mil unidades mundialmente. Destas, 30% só para o mercado brasileiro. Os drones de pulverização já são utilizados de maneira pervasiva na agricultura chinesa, que já possui frota de mais de 20 mil equipamentos em operação. A tendência é que o mercado brasileiro siga a jornada chinesa, impulsionado por legislações aprovadas no sentido de proibir a pulverização de agrotóxicos por aeronaves, limitando este mercado aos drones. 

5. Produto competitivo

Inovar em um setor competitivo é o grande desafio da SkyDrones. A empresa possui preço competitivo perante aos concorrentes importados. Assistência técnica no Brasil. Inserido em mercado com forte demanda e em crescimento.

6. Serviços e produtos utilizados em diversas áreas:

A SkyDrones produz e oferece um sistema de resgate capaz de lançar boias autoinfláveis que possibilitam o resgate em casos de afogamento. Em 2018 o sistema fez seu primeiro salvamento, em São Paulo, um praticante de kite-surf recebeu dos ares, através do drone customizado, uma boia para flutuar até a chegada da equipe de resgate. A tecnologia já foi exportada pela empresa para os Estados Unidos, Alemanha e Bahamas. O sistema chamou a atenção de governos, hotéis de luxo e até mesmo da Disney, que também encomendou a tecnologia para utilizar em seus cruzeiros.

7. Reconhecimento nacional e internacional

A empresa se diferencia das competidoras ao ser reconhecida pela ANAC como a única empresa brasileira a contribuir para a regulamentação do setor, prêmios de design por seus produtos e a confiança da Embrapa. A SkyDrones também possui alianças estratégicas com empresas da Alemanha, Coréia do Sul, Estados Unidos, Suíça e China, garantindo um intercâmbio de tecnologias e constante atualização de seus hardwares e softwares.

Saiba mais sobre a rodada de captação

VISITE A PÁGINA DA OFERTA